terça-feira, 6 de setembro de 2011

Barriga crescendo e bebê gostoso se mechendo!

Acharam que eu tinha desistido né? Mas não desisti não, mamíferas. Continuo firme e forte, no meu propósito, um lindo PDD! *.*. Estava sem mouse, e com a Zíporah se aproximando de um ano de idade, enfrento o pior de todos os picos e saltos que já passei, sem falar que meu leite diminuiu e gosto ficou um pouco diferente, mas apesar de tudo isso ela continua mamando muuuuuuuuuito!Há duas semanas atrás eu fui fazer uma ultrasonografia, e adivinha? O bebê já estava super encaixado, acho que é por isso que sinto tanta pressão na vagina. Ah, não posso deixar de ser honesta, mesmo falando para a médica que realiza o exame que não queria saber o sexo, eu vi... Porque não tinha como não olhar, o bebê lá dentro de mim. E.... eu continuo em segredo! Vocês que estão acompanhando meu blog, só saberão quando nascer.
To pensando em mostrar o parto, to procurando um site que forneça este tipo de serviço, alguém sabe de algum aí? Morando aqui no Córrego do Urubu, conheci umas pessoas maravilhosas. A Ana do Luan, que nasceu estes dias atráves da ajuda da parteira Paloma Terra, conheci também a Eva mãe da Maya Sol, uma mãe guerreira, que pariu a sua linda filha atráves de uma parto pélvico SUPER natural, e ainda dizem que não é possível né? FALA SÉRIO!!!!!
Minha barriga está enoooorme, e andei ganhando um pesinho... nada fora do normal, apenas o necessário. Eu to com o colesterol um pouquinho alto, mas já estou fazendo o controle dele. Colesterol bom é mato, mas um daqueles que são os vilões, estava um pouco acima do recomendando. Mas tudo é uma questão de se disciplinar e tudo volta ao normal.
Engraçado né? Uma gestação nunca é igual a outra, nessa me sinto ativa e cheia de força, somenta algumas raras vezes sinto cansaço. Sem falar que, na gestação da Zizi quase tive diabetes gestacional ( e eu tenho tendência a ter, pois meu pai é diabetico), nessa gestação eu to com minha glicemia suuuuuuuuuuuper baixa.

Bom, mamíferas era isso que gostaria de compartilhar. Beijos em todas e fiquem com Deus!

TODO AMOR!

3 comentários:

Raphaela Rezende disse...

Luuu querida, dê noticias sempre!

cultura naturalove disse...

que maximo irmã em breve serei mamae sim denovo,jah nos guiará bendito amor á familia parabéns

Cândida disse...

tenta o livestream.com
mas como todos os outros cuidado com o que aparece ou te cortam...
chegou a assistir aquele parto no japao? tava coroando qd cortaram a transmissao deles por violar os termos