quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De volta, dificuldades e parto na água.

Dá para acreditar que já sonhei que estava parindo? Mas ainda faltam 4 meses, para que isso possa vir a se tornar uma realidade....

Depois de todo o caos que é uma mudança de casa, tudo está no seu normal e como deveria ser. Viver em meio ao cerrado e em contato com a natureza é muito especial. Poder estar proporcionando esta qualidade de vida, para a minha família é simplesmente magnifico. 
Sabe... é muito chato e ruim, quando se tem que fica passando de um obstetra em obstetra, sinto saudades da Dona Elda, que foi a minha GO na gestação da Zíporah. Sinto tanta, que to pensando em pagar o valor das suas consultas.Nada melhor do que um médico que te conhece, em que você confia e é a favor de um parto natural e respeitoso... Seja como for, espero fazer o acompanhamento com ela e sem stress e procedimentos invasivos durante o pré-natal.


Parto na água? É parto na água. Tentei muito por isso na minha primeira gestação e, no fim não aconteceu da forma que queria, mas tudo perfeito. Nesta nova gestação, novo bebê já estou me empoderando para o parto na água. Inclusive, eu e uma irmã compramos em conjunto uma piscina para o parto, assim podemos usufruir juntas da pisicna em nossos partos.


Ando meio preguiçosa com o ''blog'' mas não desisito dela, como uma forma de disseminar o empoderamento feminino e levar a todos a minha decisão de um parto desassistido.

Beijos mamíferas.







2 comentários:

Fany Vigato disse...

Querida seu blog ta ótimo..
mas uma sugestão a letra tá muito clarinha de ler. Nao sei se sou só eu aqui.. mas preciso selecionar o texto pra ler..

)O( Julia Luah )O( disse...

Continuo aqui irmã...sempre lendo e vibrando positivas pra todos aí...^^