segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sexo do bebê e outras cositas...

Sexo do bebê? Eis a questão saber ou não? Saber e comprar todas as roupas fofas e lindas para um menino ou menina (se bem que se for menina, tenho bastante roupas aqui da Zíporah). Agora se não saber, tem coisa mais emocionante do que olhar para aquele Ser depois de nove meses e, ver que é um menino ou menina.
Sabiam que existem muitas mulheres que optam por não fazer? Pois é, admiro elas. Muitas delas com o passar dos anos e com a experiência adquiri o tato de saber se é menino ou menina. Puro estinto materno, puro!A decisão que eu e meu marido tomamos foi de saber apenas ao nascer. Nosso plano era assim com a nossa primeira filha, mas parecia que a médica tava mais curiosa que a gente, e acabamos nos deixando levar. Mas nesta nova gestação é bebê surpresa e pronto!!! Ainda mais com a decisão de ter um parto desassistido, ai é muito ocitoncia MESMO!

Fui convidada para participar de um DOC, e to super feliz de poder estar ali junto com outras mulheres disseminando a importância de um parto respeitoso e digno as mulheres e, bebê! Fui convidada pela Juliah, dona do blog Doula por natureza. Me senti super honrada e orgulhosa por poder fazer parte disso.
Bom, no próximo tem mais novidade, pois no dia 12 vou em outro GO, pois que fui da primeira vez .... Deixei contar como foi. Imagine você na sua primeira consulta com uma GO e logo que entra na sala tem dois bonecos fazendo uma cesariana ( O__________o' ). Depois ela fala, que não posso tomar qualquer medicação por causa da gestação e em seguiida me passa uma antibiótico para infecção urinária sem ter infecção, louca ou não? Deixo para vocês acharem, pois a minha opinião sobre ela se formou e decidimos não ir mais naquela médica, meio doida! No dia 12 tenho uma consulta com outra GO, espero que seja mais razoável, que esta... Bom até a semana que vem. Beijos empoderadas!




Nenhum comentário: